Dona Galinha

março 20, 2006

É bom camarada, é bom camarada...

O meu gordinho é o meu companheiro. Adora andar comigo para todo o lado e fica chateado se faço planos sem ele e se não o levo. Seja para algum jantar ou apenas para umas compras na merceeira. Acha que perde sempre qualquer coisa de importante na sua ansiedade de querer saber e ver mais e mais.
É o meu rapazote querido.
Está com sete anos. Já aprendeu as letras todas e teve dois excelentes em fichas de matemática.
Tem 3 amigos especiais na escola e andam sempre juntos. Ele, o Hugo, o Ricardo e o José. Quando lá posso dar um saltinho, à rede, ao intervalo, faz-me levar rebuçados para todos. Muitas vezes sinto-me como se tivesse mais filhos e o pensamento não me desagrada. Há qualquer coisa de especial nas crianças que nos faz apetecer amá-las e amá-ls.
Ontem arrancou um dentito sozinho.
Agora faz-me andar, de carro, mais devagar para conseguir ler os letreiros e faz-me perguntas atrás de perguntas. É incrível o pormenor a que querem chegar.
O que eu amo os meus filhos!
:)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home