Dona Galinha

maio 22, 2006

Varicela


Estou em casa 'de castigo'.
Tenho a minha pequenita com varicela e, pelo menos durante uma semana, não posso ir trabalhar.
Ainda ontem cheguei do Algarve depois de um fim de semana tão bom e ela nem uma única borbulha tinha.
Hoje telefonaram-me da creche por volta das 15h para a ir buscar com alguma urgência, ia eu a caminho do emprego. Era a 6ª, da sala dela, a vir para casa. Houve duas crianças que nem chegaram a entrar... à chegada levantaram-lhes a camisola e... regresso à casa de partida...
Se por um lado dá jeito despachar estas doenças de miúdos o mais cedo possível, por outro faz-me tanta diferença agora que estamos a um mês do final do ano lectivo e tenho os miúdos com trabalhos para acabar e alguns com notas para levantar.
Mas o pior mesmo é o mau-estar dela, coitadinha, tanta borbulha...
*suspiro*