Dona Galinha

fevereiro 16, 2007

Reunido...

O meu canochita recebeu aqui há uns tempos um jogo de snooker.
É uma coisa relativamente pequena, de dois palmos por três, que se monta nuns pézitos de plástico com uns 10 cm de altura e que se põe em cima de uma mesa.
Não lhe ligou muito quando o recebeu mas, como agora, no atl, também têm uma mesita maior e os miúdos andam entusiasmados com aquilo, ele achou por bem brincar e 'treinar' um pouco em casa e vai jogando, como pode, com a mãe ou com o pai...
Eu fico sempre contente com estas coisas e fomento-as até pois se há coisa a que eu dê apoio são todas as actividades que não envolvam gameboys e televisão.

Um dia destes teve esta conversa comigo:
-Mãe, estive a jogar snooker com o pai.
-E?
-O pai ganhou mas foi um jogo muito reunido!
-Como?
-O pai ganhou mas diz que eu já joguei melhor, que estivemos muito iguais e que foi muito reunido.
-O pai não disse renhido? [risos da mãe]
-Se calhar, mãe...


3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home