Dona Galinha

setembro 27, 2005

Parabéns.


Hoje a minha Margaridinha faz 4 anos!
Parabéns pipoca querida da mãe!
Foi há tão pouquinho tempo e já está tão grande. Mal posso com o meu docinho aos colinhos. Vai passar o dia na escolinha londe de mim mas a mãe fez bolinho de iogurte para lá levar à hora do lanche. Eu sei que ela queria queria um bolinho com a Barbie mas para hoje já não podia ser... a mãe trata disso para sábado e convidamos os tios e as avós. Vai ser uma surpresa boa. Hoje à noite é só um bolinho de chocolate com os amigos do 'colaxão' porque amanhã é dia de trabalho...

2 Comments:

  • Eu não preciso da Barbie, o bolinho de chocolate chega-me... :o)
    Espero que a Margaridinha tenha tido um dia mais que bom!!

    By Blogger fantasma, at 10:23 da manhã  

  • O Piglet é o companheiro dos miminhos e do ós-ós... Menina que é menina brinca com Barbie! lol

    By Blogger Cenoura, at 1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home