Dona Galinha

maio 26, 2006

Ainda...

Estava convencida que uma semana ia chegar mas continuo em casa com a Margaridinha já que ela não está assim tão melhor que possa ir para o infantário.
A fase contagiosa já passou mas foi muito atacadinha pela varicela e, infelizmente para ela que pode ficar com marcas, na cara.
Anda de fita na cabeça para poder ter as bolhas da testa ao ar e como o creme ao secar fica branco (tipo máscara de beleza) não é um espectáculo muito lindo de se ver. Teve tantas, tantas borbulhas que lhe dói a cabeça toda (ouvidos e boca incluídos) e, em casa, eu controlo melhor as 'comichões' do que se fosse para o meio dos amiguinhos.
Também tem feito febre de noite e anda murchita de tão drogada pelo Atarax. Assim sendo temos de ficar mais uma semana 'de molho'.
De manhã levanta-se tarde (por ter passado mal a noite), enfia-se no seu banhito fresco e lá se aguenta quase até ao almoço. Brinca por aqui e por ali mas aborrece-se com facilidade. Almoça mal porque até dentro da boca tem borbulhas e depois vai dormindo umas sestas. Pelo menos assim 'põe as noites em dia' e não se coça.
Chama-me de 5 em 5 segundo e só está bem onde não está...
Mas pronto, nem tudo são más notícias.
As boas é que ela largou (por breves momentos, diga-se) o irritante do Noddy e apaixonou-se por umas certas galinhas...
Esta semana tenho tido sessões contínuas de 'Afoga as galinhas'.
Não conheciam este, pois não? Então, tumbs up, estão sempre a tempo!