Dona Galinha

maio 03, 2007

Fuchsia Pink...

As Avós Cenouras têm destas coisas.
No fim de semana a minha mãe foi passear 'lá acima'. Ia com uns amigos a Caminha e a Santiago de Compostela.
Na segunda-feira liga-me e pergunta-me...
-Filha, que número é que a M. já calça?
-Ah e tal, deixa-me ver os ténis que não tenho a certeza (Ui, Cenoura desnaturada). Olha, é 29, porquê?
-A mãe encontrou umas sandálias muito giras e mesmo "côderoja" como ela gosta...
-Vê lá, não percas a cabeça...
-Não, nada disso, são 'de graça' comparadas com as originais, custam 6€...
Resultado... ontem apareceu-me com uma copiazinha dumas Crocs Fuchsia. Agora expliquem-me como é que uma empresa portuguesa (DeFonseca) copia estas 'coisas' que têm muitos ™ e muitos © e muitos ® e anda para aí como se fosse ideia sua???


Bom, resta-me agora que a cenourita pequena não se lembre de pedir à avó um par de cada cor nem descubra que elas se podem personalizar com o seu 'mais que tudo do colaxão'...

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • Ai, a mim ninguém me oferece sapatos... Será porque os que eu quero geralmente custam mais de 6€?? ;o)

    By Blogger fantasma, at 4:51 da tarde  

  • Não gosto destes sapatos. Não gosto, não gosto e não gosto! :-p

    By Anonymous Anónimo, at 9:12 da manhã  

  • Oi! Estou adorando ler seu blog! adoraaandooo! tenho dois filhos, Miguel com 3 aninhos e Camila com 2 e 7 meses!
    Sou Uruguaia, mas moro em Brasil, Santa Catarina! Um super abraço para você!
    Até sentí vontades de escrever as coisinhas lindas e inteligentes que meus filhos também falam.
    Até Breve!
    Carla (escoteirasander@hotmail.com)

    By Blogger Retalho de Lua, at 4:07 da tarde  

  • Ah! Eu vi esses sapatos e os "acessórios" na Oprah! Que giros!

    By Blogger Mishka, at 2:47 da tarde  

  • 6€??? disseste 6€??? vou já a correr!!!! Eu adoro essas socas mas estava-me a custar dar €30 por um capricho!

    By Blogger Tânia, at 10:19 da tarde  

  • 6€ a serio onde??? as verdadeiras custam 30€:(

    By Blogger Unknown, at 10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home