Dona Galinha

fevereiro 10, 2008

*suspiro*

Na correria do dia-a-dia vou-me apercebendo de como os meus pintinhos me 'fogem'.

Hoje, no fim da Missa, dei conta que a M. já ata os ténis sozinha, sem ninguém lhe ter ensinado.
Fiquei a olhar de boca aberta e a pensar "espera, rebobina lá, desde QUANDO é que isto acontece?!"

-Filha, quem te ensinou a fazer os lacinhos?
-Fiz xójinha!
-Eu vi querida, mas quem te ensinou?
-Vi tu, o pai e o mano fazer...


Pergunto-me em quantas coisas mais já não precisam de mim para nada e o quão má mãe sou eu por nem me aperceber delas...
Que vida esta que nos rouba o tempo às coisas que verdadeiramente importam!

3 Comments:

  • Eles crescem, é normal... claro que não és má mãe!

    By Blogger fantasma, at 8:33 da tarde  

  • estou como o (a?) fantasma...
    excelente mãe por ter visto e reparado, observado e feito o diálogo nesse momento de partilha! e excelente mãe só pode ser quem tem uma filha que aprende com a mãe, o pai e o irmão! e a vida fez esse momento vivido de descoberta! é só coisas boas!! parabéns!

    By Blogger Pedro, at 5:44 da tarde  

  • elah! a minha melhor amiga diz que ainda não sei atar os sapatos ahah. e tenho 17 anos x)

    By Blogger Lita, at 8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home