Dona Galinha

agosto 06, 2008

À prova de mãe!

Depois de tantas criações que não existiam 'no meu tempo' tais como os protectores de tomadas, fechos especiais para os frigoríficos, armários, gavetas, etc., tampas de segurança em xaropes e detergentes, cancelas para escadas e outras coisas que agora nem me lembro, os Senhores Pensadores lembraram-se finalmente de inventar 'coisas' à prova de mãe.
Esta semana uns calções do M. viajaram pelo Sagrado Universo das Máquinas (de lavar roupa e de secar roupa) com uma cartridge de GameBoy no bolso.
Só ao passar os ditos calções a ferro é que dei conta do recheio...
É que, estão a ver, aqui Mãe Galinha gosta de jogos e também teve um Gameboy em miúda, que é aliás o único 'gadjet' (se bem que na versão 'mais moderna) que os miúdos têm (não há cá Playstations 1, 2 ou 3, PSPs, Wiis e afins) mas estas coisa, 'naquele tempo' não tinham propriamente o tamanho que hoje têm. Eram assim a modos que uns tijolitos que não passavam despercebidas.
Ainda por cima era um jogo original e não uma dessas cópias fajutas que se arranjam nas feiras, nos chineses e afins.
Preocupada, lá pedi ao M. que visse se o jogo estava bom depois de ter sido sujeito por 50 minutos a água a 60 graus de temperatura e com detergentes e a 70 minutos de secagem...
Então não é que funciona?!?!
À prova de mãe, está visto!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • À prova de tudo! ;)

    By Blogger fantasma, at 5:12 da tarde  

  • LOL!
    Que os telemóveis e computadores deles eram à prova de "cusquice" paterna, isso já tinha percebido, mas isto é muito mais à frente! :op

    By Blogger Alex, at 10:57 da tarde  

  • porra! o meu telemovel apanhou chuva e nunca mais se mexeu!

    By Blogger Lita, at 8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home