Dona Galinha

junho 23, 2009

Meeeeedo...

Este ano as coisas na escola têm estado complicadas. Não é novidade para ninguém e muito menos para os amigos mais próximos com quem quase fazemos vida em comum.

Num jantar, durante o inverno e quando inquirida sobre como proceder quando os pintinhos ficassem doentes eu referi por brincadeira que cá em casa ninguém pode ficar doente. A mãe e o pai, mesmo doentes, vão trabalhar e, se algum dos miúdos ficasse doente eu ia pô-los a casa da Ministra da Educação (Mª de Lurdes Rodrigues) que era para poder ir dar aulas.

Eis quando uma bela manhã, a Margarida acorda e me choraminga dum lado para o outro...

-O que tens filhota? Dormiste mal? Tiveste sonhos maus?

-Nããão (choraminga ela). Dói-me a garganta e tu agora tens de me ir pôr à Milú...

Tadinha da minha pequenota. Tenho um novo bicho Papão cá em casa...

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home