Dona Galinha

janeiro 17, 2008

17 Janeiro


O meu rapazinho faz hoje 9 anos!
Já não vale a pena repetir que o tempo voa, pois não?

janeiro 01, 2008

31 de Dezembro

Sem programa combinado acabámos por apenas no próprio decidir ir fazer a Passagem do Ano a casa duns amigos que moram perto, que também não iam para lado nenhum e que também têm crianças pequenas como nós.
O dia 31 amanheceu lindo e cheio de sol a fazer um intervado nos dias que tinham estado gélidos. Mesmo bom para fechar um ano que teve tantas coisas boas e menos boas.
Resolvemos ir dar um passeio à Lagoa de Albufeira para jogar um bocadinho à bola com o M. já que ele gosta tanto e acabamos por nunca ter tempo ou vontade de o fazer.
A mãe, cafeólica, ainda teve de fazer uma mini-pausa num dois 2 cafés foleiros que por ali se instalaram há anos (e que a ASAE não deve tardar em fechar) enquanto 'as crianças' se encaminharam para o areal.
A M. distraiu-se a brincar com a areia e a fazer desenhos com as conchas de berbigão que por ali há. O M. ficou feliz, feliz com tanto jogo de bola. Quis treinar a posição de guarda-redes e depois rematar à baliza, dar toques e treinar passes, surpreso por a mãe também jogar.
À noite, já em casa de quem nos recebia para entrar no novo ano, ainda o ouvi confidenciar ao amigo que nunca pensou que a mãe jogasse tão bem à bola. Remata e tudo!